Condições Gerais
Condições Gerais
Os preços no site https://www.vsinoxacessorios.com.br são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição e não correspondem aos preços praticados nas Lojas Físicas.
Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A VS INOX reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso, e em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal, neste caso, será necessário a informação completa do endereço de entrega.
Algumas localidades no país não são atendidas pelos nossos freteiros, e nestes casos a conclusão do seu pedido poderá não ser permitida.
Para eventuais dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 019 3573 0747.
Para Vendas Corporativas, entre em contato pelo telefone 019 99749 8745.
PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
1 - PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços e condições de pagamento apresentados no site https://www.vsinoxacessorios.com.br são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Em caso de divergência de preço no carrinho, permanece o menor preço no ato da compra.
2 - FORMAS DE PAGAMENTO
Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar na VSINOX.com.br você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da emissão da nota fiscal.
2.1 - CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras na VSINOX.com.br podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinners Club, Hipercard e Elo. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
-
Seu Nome: Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito. Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.
-
Número do Cartão:
-
Dinners Club: possui 14 números.
-
American Express: possui 15 números.
-
Mastercard, Hipercard, Elo e Visa: possuem 16 números.
-
Validade: Você deverá marcar o mês e ano de vencimento do Cartão de Crédito utilizado na compra. Verifique o correto preenchimento destes dados, e caso ele esteja com a data de validade vencida, entre em contato com a sua administradora do cartão de crédito.
Código de Segurança do Cartão: O código de segurança do Cartão de Crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, que garante a veracidade dos dados de uma transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta em nenhum tipo de leitura magnética. Por recomendação da sua administradora de cartões, esta informação é utilizada para complementar o processo de compra nas Lojas VS INOX.
-
Visa/Mastercard/Hipercard/Dinners Club/Elo: Está localizado no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.
-
American Express: Está localizado na parte frontal e corresponde aos quatro dígitos na direita, acima do número do seu cartão.
Compras com Cartão de Terceiros: Para esta modalidade de compra, os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais do titular do cartão e a sua compra estará sujeita à análise e aprovação.
IMPORTANTE: Mesmo no caso de pagamento em várias parcelas de pequeno valor, lembre-se que o valor total da compra não pode exceder o limite de seu cartão. Esta é a regra de aprovação adotada pelas administradoras de cartão de crédito.
Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas com ou sem juros, de acordo com a política comercial vigente. O prazo máximo de financiamento é de até 10 parcelas conforme política da administradora de cartão de crédito.
A liberação do pedido pago no cartão de crédito acontecerá em até 72 horas, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.
2.2 - BOLETO BANCÁRIO
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimentos que aceitem este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de um dia útil (a contar da data da compra).
Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.
A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Caso seu pedido não tenha sido pago, o cancelamento será feito automaticamente no prazo de até sete dias úteis após a emissão do pedido. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais:
-
Atendimento por Telefone: Entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 019 99749 8745.
-
Atendimento por E-mail: Envie o número do pedido, os seus dados e a solicitação desejada para o email Vs.inox.acessorios@gmail.com
PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A www.vsinoxacessorios.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a VSINOX forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal